domingo, 3 de julho de 2016

Histórias de Godofredo

Cinco anos sem postar no Blog.

E ele ainda On Line.

Pouquissimas pessoas leram minhas histórias. Mas todas que tenho noticia de terem lidos me elogiaram bastante. Então provavelmente sou um péssimo escritor com amigos muito educados. Ou numa visão mais otimista, eu divulgo muito pouco meus rascunhos.

Tanto tempo sem postar nada deve-se a muitos fatos. O maior deles é que eu, um rapaz tímido vindo do interior não tem assim tantas aventuras pra contar.

Godofredo


O que me traz de volta aos teclados é alguém que conheci. Um amigo do primo de meu vizinho. Este cara sim, cheio de histórias e adora contar em detalhes.

Então, já que o pacato rapaz aqui não apronta quase nada... Este blog passa a ser um local para as histórias de Godofredo!

Nenhum comentário: