sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fio Terra / Inversão de papeis II

Continuando a história:

os 3 dedos foram encarado como um desafio. Eu fiquei de 4, com os joelhos no chão mas o corpo apoiado na cama, de forma a poder relaxar ao máximo. Fiz um esforço grande para soltar todos os músculos e facilitar. Falei que estava pronto e ela iniciou enfiando. Não demorou nada para começar a doer, e doer forte. Como de habito ela ignorou meu desespero. Eu não ousava pedir para parar, minha mente queria viver a experiência, mas a autodefesa do corpo me levava a fugir. Indo pra frente subi na cama, ela continuou forçando. fui pra frente ate encostar na parede. fiquei de joelhos na cama, totalmente colado na parede, sem fuga. e ela enfiando.

Claro que a medida que entrava ia ficando mais grosso. E como doía! Parecia que ia rasgar tudo. Nesta hora não era somente medo. A mistura de dor, desespero por não conseguir fugir e excitação é uma sopa de sensações. Para falar a verdade, não lembro se gozei, mas lembro que quando ela tirou a mão tinha uma trilhazinha de sangue, me assustei, mas ela simplesmente riu divertindo-se. Dai pra frente isso se repetiu ate que os 3 dedos passassem a entrar bem focinho.

Nenhum comentário: