segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Herdei uma comunidade no Orkut semi-BDSM.
Baunilhas Apimentados http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18933094

Este rótulo "semi" é para ao mesmo tempo não fugir da raia nem assumir uma cartilha.

Fico impressionado como o Sado-masoquismo (ou qualquer coisa que pareça com isso) é a fantasia mais corriqueira a flutuar pelas teias da Internet - lógico depois do bi-feminino. Me impressiona, justamente isso, que talvez seja o que mais assusta puritanos. Ou será que é uma fantasia com tanto ibope justamente por ser horrível aos olhos puritanos?

E é natural que tenha toneladas de besteiras sobre o assunto, já que tanta gente fala a respeito. Não poderia ser diferente, a pobreza mental generalizada tem que refletir na Internet e na sexualidade.
Mas falando isso tou me colocando superior. Dizendo que o que os outros escrevem são besteiras. Certamente o que escrevo é genial. Será? Muito pouco provável.

Vamos então soltar a imaginação e escrever besteiras. Afinal só é besta mesmo o que não é criativo. É besteira falar e não dizer nada. Chega de copiar e colar.

Mas, e quem as besteiras?
Ler sempre é bom, ?

Mas tem gente que acredita nas besteiras!
Ate nas minhas besteiras tem quem acredite.

Então as pessoas ouvem falar de BDSM. "O que é isso?"
Do outro lado o experiente orientador mostra uns sites. O outro fica com tesão e com vontade de seguir em frente. E de cara enfrenta um dilema: "sou submisso ou dominador?"

E para cada uma das escolhas tem uma cartilha, aceitar o rótulo significa ter tesão por tudo que está na cartilha.

O Baunilha Apimentado tenta propor que as pessoas não tenha rótulos nem modelos nem cartilhas, mas não se feche a nada. Que ouse experimentar, que ouse criar caminhos, que ouse até mesmo seguir uma estrada que alguém proponha, mas que jamais, nunca se feche ao novo. que nunca se restrinja ao já descoberto, inventado. Que nunca obedeça miguem (mesmo sendo submisso) rss.

Nenhum comentário: