segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Um engenheiro alemão comeu um engenheiro sueco

Não sei se tou confundindo a nacionalidade ou a profissão.

O fato é que um comeu e o outro queria ser comido.

Calma. Não tou falando somente de transa, tou falando de cortar um pedaço do corpo, fritar e engolir.

Aconteceu de fato. Você soube?

Para quem não soube um pequeno resumo da história:

O sujeito colocou um anuncio na Internet procurando um voluntário para ser morto e devorado. Eis que apareceram alguns candidatos, um lhe pareceu mais sério e ele aprofundou relação. Depois de algum papo virtual, se encontraram, treparam por uma noite, depois sobre efeito de anestesia, o pénis do comido foi cortado, frito e ambos degustaram, falaram que não gostaram muito pois a carne era "emborrachada". Depois, ainda sobre efeito de anestesia, o comido foi morto, esquartejado, teve parte de seu corpo comido e o resto guardado no freezer. Tudo foi filmado e o morto afirmou que não se tratava de assassinado, pois ele era voluntário. O matador foi descoberto e condenado apenas a oito anos por "ocultação de cadáver". Depois houve outro julgamento no qual ele foi condenado a prisão perpetua.

Não quero fazer disso aqui uma página policial nem um circo de horrores, mas duas lições podem ser extraídas neste episódio:

1. Não limites para a sexualidade humana, se você consegue imaginar, alguém já fez e tem coisas que voce nem de longe imagina e tem gente que faz.

2. Não importa o que você procure, na Internet você pode encontrar, da um trabalho horrível mas encontra. Por isso não fique com preguiça. Arregasse as mangas e a luta. A pessoa dos seus sonhos ta por ai procurando alguém.

Boa sorte.

Nenhum comentário: